Festival das Escolinhas encerra ano do Voleibol em Santa Helena

Ocorreu na tarde desta quinta-feira (17) o Festival das Escolinhas de Voleibol. O evento é uma forma de marcar o encerramento das atividades da modalidade nas categorias de base de Santa Helena. Muitas crianças participaram do evento que tem o intuito de proporcionar um momento de alegria e diversão para os iniciantes do voleibol. Durante o festival foram desenvolvidas diversas atividades lúdicas e mini-quadras para prática do esporte. Segundo o professor Fábio Barp as crianças precisam brincar para se desenvolver dentro da modalidade. Ele destacou ainda que o ano foi bastante produtivo e 2022 promete um voleibol ainda mais forte em Santa Helena.

- Com muito entusiasmo para 2022 fechamos 2021Com a realização deste festival vimos a força do Voleibol em Santa Helena. As crianças amam o esporte e atividades como essas fazem elas se desenvolverem ainda mais e se apaixonarem pelo voleibol. Agora só agradecer a todos que se envolveram neste ano, Comissão Técnica formada pelos professores Evandro Veiga, Laura Rupp, Carolina Ferreira, Suelem Carvalho e Shakille Sebben. Também agradecer o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer e claro do prefeito Zado e vice Dinho que dão todo suporte para a gente desenvolver o nosso trabalho, finalizou Fábio.

O desenvolvimento do voleibol faz parte de um plano aplicado pela Associação Santaelenense de Voleibol (Asavolei) em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL) de Santa Helena, juntamente com as empresas Cresol, Espaço Equilíbrio, Start Academia, Super Santa Helena, Torremaro, RC Eletrônica, Engarrafados, Restaurante O Timoneiro, Barbearia Detailer, Sinapse e Paraná Bicicletaria.