Santa Helena vem se preparando para Paranaense de Handebol

As equipes de handebol do município veem se preparando para o início do Campeonato Estadual - 2022. No ano passado, a equipe feminina adulta conseguiu o acesso para Seria Prata em 2022 com o vice-campeonato, na disputa da final da competição frente a equipe de Londrina.

Perante uma ótima campanha da equipe masculina adulta, que travou grandes duelos durante o ano e, terminando a competição na 5ª colocação. No dia (17), a equipe recebeu o convite da Liga de Handebol do Panará para subir para mesma divisão em 2022 da equipe feminina.

Em estudos entre Comissão Técnica, Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) e Associação Santahelenense de Handebol, a equipe achou por viável aceitar o honroso convite, assim aceitando o desafio.

Com isso, nossas duas equipes adultas disputaram a “SERIE PRATA 2022” do Handebol Paranaense. Para um dos técnicos da modalidade, “esse convite veio em um bom momento de crescimento da modalidade no município e na região oeste, conseguimos voltar com a base e levar as nossas equipes adultas de volta ao cenário estadual", diz Jean Carlos Técnico da modalidade.

As equipes não deixam de agradecer o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), bem como a Administração Municipal e Associação Santahelenense de Handebol, além de todas as empresas que apoiam e acreditam nesse novo projeto do Handebol Santahelenense.



(Assessoria)

Tags