Santa-helenense está entre as melhores atletas da Série Bronze de Handebol do Paraná

Liga de Handebol do Paraná divulgou, na manhã desta quinta-feira (03) a lista dos melhores atletas que disputaram a Série Bronze do Campeonato Paranaense de Handebol Feminino e nela está uma santa-helenense. Daniela Hartmann, que disputou a competição por Santa Helena, e foi a principal artilheira da competição, está entre as principais jogadores. Ela fez parte da campanha do vice-campeonato da Bronze no ano passado, levando equipe santa-helenense ao acesso à Série Prata neste ano de 2022

- Não consigo explicar a sensação de estar na lista. Talvez a ficha ainda não tenha caído. Me emocionei, pois é um evento que somente vi em rede social, sempre vendo os atletas e agora é meu nome que está lá. É inexplicável. Me dediquei ao máximo em tudo, malhando todos os dias, muitas vezes saindo da academia e indo direto para o treino, cuidei alimentação, bebida e sono. Mesmo sendo mãe, sempre dei um jeitinho para não faltar treino e academia, afirmou Daniela. 

Mesmo sendo destaque por Santa Helena, Daniela não disputará a Prata pela equipe neste ano. Segundo a atleta, houve propostas de outras equipes do estado e agora ela está analisando e se preparando para o ano que está por vir.

- Eu não vou jogar por Santa Helena este ano. Recebi propostas de uma equipe da Série Ouro. Ainda estou vendo como vai ser e o que vou fazer. Por enquanto estou bem tranquila na minha rotina. Continuo malhando e me cuidando de outras formas. Estou preparada. É alto nível, jogos mais difíceis, desejo isso, finalizou a atleta.