Em comemoração ao aniversário de Santa Helena, PodCast entrevistará personalidades esportivas históricas

O PodCast Joga & Vibra fará, neste mês de maio, mês de aniversário de Santa Helena, uma série de entrevistas com várias personalidades esportivas históricas do município. A ideia do programa, apresentado pelo jornalista Marcos Langaro e pelo locutor João Vitor Melara, é fazer um resgate histórico do esporte de Santa Helena por meio de um bate-papo descontraído.

E abrindo a série de entrevistas, nesta segunda-feira (02), será a vez do professor aposentado André Mine. Formado em educação física, André foi professor em Santa Helena entre os anos de 1977 e 2008. Em todo esse tempo, ele teve participação fundamental na formação de centenas de pessoas. 

A entrevista poderá ser acompanhada, ao vivo, pelo canal no YouTube, pelo link abaixo, a partir das 19h00. A agenda do PodCast Joga & Vibra prevê outras quatro entrevistas neste mês de maio, sempre nas segundas-feiras. Para saber mais sobre as entrevistas, acompanhe o Joga & Vibra pelas redes sociais. O programa iniciou em fevereiro e desde então já conversou com 14 pessoas ligadas ao esporte de Santa Helena. 

LINK CANAL JOGA & VIBRA: https://www.youtube.com/c/JogaVibra

Tags