Em jogo bastante truncado, Incas e Real empatam pela rodada do Veterano



 O Incas recebeu o time do Real no último final de semana para disputar mais uma rodada do Municipal de Campo na categoria Veterano. A partida, que foi limpa mas de muito equilíbrio, terminou empatada em 1x1, resultado ruim para os mandantes que poderiam assumir a vice-liderança.

A partida terminou como iniciou: equilibrada, limpa e empatada. Incas e Real se enfrentaram no estádio Alberto Alegretti e saíram de lá com um ponto cada. O jogo foi tranquilo para a arbitragem, com poucas faltas e algumas chances para os dois lados. Quem marcou primeiro foram os alvirubros, ainda no 1º tempo, levando a vantagem para o intervalo.

Na segunda etapa, o Incas começou mais agressivo e conseguiu logo aos oito minutos, numa jogadaça de Mariel empatar a partida. Ele limpou três marcadores e finalizou pra marcar o primeiro gol do clube do lago. O jogo continuou lá e cá, com as duas equipes criando chances e uma bola na trave pra cada lado. Resultado final: 1 a 1, Incas estacionando na tabela com 8 pontos e perdendo a chance de assumir o segundo lugar. O Real foi a 6 e é o quinto colocado. 

O Incas volta a jogar dia 25, novamente em casa, e vai fazer o clássico contra o União, mesmo adversário do Real, que joga antes, dia 18.

                             


Tags