Em jogo valendo a liderança, Nacional vence Palmeiras e segue em primeiro; Real derrota São Clemente com golaço de Peka #MunicipaldeCampo2022

 O fim de semana em Santa Helena foi de vários jogos pelos campeonatos municipais de futebol em todas as categorias. A rodada do Livre aconteceu nesse domingo (05) onde o líder e invicto Nacional defendeu com sucesso o seu posto na tabela ao bater o Palmeiras em Santa Helena Velha pelo placar de 3x1 com dois gols de Jerson, que agora divide a artilharia do campeonato com Paulinho, do próprio Palmeiras, com 3 gols. O estreante Carlinhos anotou o terceiro gol da equipe visitante e Nardo descontou para os mandantes. 

O Nacional agora tem 13 pontos ganhos, além do melhor ataque e melhor defesa do campeonato. Já o Palmeiras segue em segundo na tabela com 9 pontos e só não foi ultrapassado nessa rodada, porque a equipe do Pacuri ficou no empate contra o Incas em 1x1.

Em São Roque, o Real fez o dever de casa e venceu São Clemente por 3x1 com um golaço de falta do meio campista Peka, que ainda na primeira etapa, marcou mais um e também de bola parada. Pexe fez 3x0 pro time da casa e São Clemente descontou, fechando o placar.

Confira a classificação do Municipal de Campo 2022 (categoria Livre) atualizada logo abaixo.



Nacional - elenco para a disputa do Livre 2022












Tags