Palmeiras goleia o Incas e assume a liderança do campeonato


 O Municipal de Campo tem um novo líder na categoria livre. O Palmeiras, que já vinha flertando com a primeira posição desde a última rodada, conseguiu ultrapassar o Nacional vencendo o Incas em Santa Helena Velha pelo placar de 5x1.

Mais uma vez, o Verdão tinha uma carência importantíssima no jogo: goleiros. Apesar do improviso na posição, a equipe conseguiu se portar muito bem desde o primeiro minuto e logo aos cinco minutos abriu o placar com Dudu Michel. Os donos da casa continuaram indo pra cima do Incas e marcaram o segundo gol com Malinha, finalizando o primeiro tempo com a vantagem de dois gols.

No começo da segunda etapa, o Clube do Lago atacou e descontou o placar, mas o Palmeiras não se abalou. Buscou reagir e logo após sofrer o gol conseguiu fazer mais um com ele de novo, Dudu Michel. Quando a partida parecia controlada, Jeferson foi expulso aos dezoito minutos e deu um ânimo para o Incas, que agora tinha a vantagem numérica. Porém, essa vantagem não se confirmou, já que o palmeiras conseguiu se defender e aproveitar os contra-ataques pra matar o jogo. Adriano (Preto) fez o quarto e Jabuti o quinto fechando o placar: 5x1.

Os mandantes agora somam 15 pontos, na primeira colocação e o Incas com a derrota, caiu para a quinta posição, com 8 pontos. 

Confira a classificação atualizada:



Tags