Rodada do Veterano tem União São Clemente ainda invicto, vitória do Incas e Palmeiras passando o Real na tabela

 O Campeonato Municipal de Campo em 2022 segue muito disputado em todas as categorias. No Veterano, 7 equipes estão participando da disputa pelo título. Quem está liderando no momento é o União São Clemente, que na última rodada defendeu a liderança e continua invicto. O Incas visitou o Pacuri e saiu com a vitória por 3x2, assim como o Palmeiras, que recebeu o Nacional e também venceu.

Jogando fora de casa, em São Roque, o São Clemente chegou pra essa rodada sem risco de perder a liderança, mas defendia, além disso, a sua invencibilidade no campeonato. No embate contra a equipe da casa, o Real, São Clemente não conseguiu a vitória mas também não conheceu a derrota, já que o jogo terminou empatado em 2x2. Resultado ruim para os donos da casa que poderiam ter assumido a vice-liderança da competição.

Isso porque, o Nacional, então vice-líder, perdeu o seu duelo para o Palmeiras em Santa Helena Velha. A partida terminou com o placar favorável de 2x1 para os donos da casa, que chegaram a seis pontos (mesma pontuação do adversário Nacional) ultrapassando o Real e o próprio Nacional, assumindo a terceira posição.

No outro jogo da rodada, o Pacuri não teve a mesma felicidade do mandante Palmeiras e acabou perdendo em seus domínios para o Incas, por 3x2. O Incas conquistou a sua segunda vitória no campeonato e de quebra ainda pulou para a segunda colocação, com 7 pontos ganhos, 6 a menos que o líder União São Clemente.





Confira a classificação:















Tags