Santa Helena está na fase final dos Jogos Escolares


Santa Helena disputou a fase Macro Regional dos Jogos Escolares 2022 na última semana. A etapa aconteceu no município de Medianeira de 15 a 19 de junho e agora o município avançou para a fase final nas modalidades de Futsal Feminino, Vôlei de Praia masculino e feminino e Tênis de Mesa. A próxima fase será nas férias de julho em Campo Mourão.

Os atletas de Santa Helena disputaram a fase Macro Regional em Medianeira nos últimos dias e o aproveitamento foi altíssimo. Alunos dos colégios estaduais Humberto de Alencar Castelo Branco e Graciliano Ramos participaram em várias modalidades. No futsal feminino B, a classificação veio com a segunda colocação; no vôlei de praia masculino e feminino B os atletas conquistaram o primeiro lugar e o vôlei feminino A ficou com a segunda colocação; o tênis de mesa também estará na fase final após avançar em segundo na Macro.

Em algumas categorias a classificação não veio, como foi o caso voleibol masculino que terminou em terceiro lugar e as equipes de xadrez do colégio Graciliano.

Os técnicos a frente dos jogos das equipes santa-helenenses são: professor Brito, no futsal, vôlei de praia B Maristela Mânica, no vôlei de praia feminino A Laura Bueno e no voleibol masculino Luis Szczuk.



Tags