Entre Rios: na 2ª rodada do amador, Volta Gaúcha faz sete no Real Madruga com hat-trick de Vinicios

A 2ª rodada do futebol amador em Entre Rios do Oeste, no sábado (16), marcou a estreia de três equipes na competição. Duas delas foram Volta Gaúcha e Real Madruga, que se enfrentaram no primeiro jogo da tarde no Estádio Municipal Simão João Maldaner em tarde inspirada de Vinicios, que marcou três vezes para ajudar na vitória do Volta Gaúcha, somando os seus primeiros três pontos na competição.

Em um jogo muito favorável ao Volta Gaúcha, o time do Real Madruga pouco fez e foi goleado pelo adversário. As duas equipes faziam sua estreia no campeonato e buscavam vencer para chegar junto com as equipes que já estrearam e somaram os três pontos. Em uma tarde onde Vinícios desequilibrou, o Volta Gaúcha venceu por 7x0.O jogador fez três dos sete gols do jogo, os outros foram marcados por Renan e Richard, duas vezes cada. 

Agora a equipe do Volta Gaúcha tem três pontos, junto com Brilha Inox/Farma Útil e Renove/Coresul Tintas. Já o Real Madruga, está na lista dos que perderam na estreia, junto com Veteranos Parque Verde e Meia Boca Júnior, que jogou também na segunda rodada e novamente foi derrotado. Na próxima rodada, o Volta Gaúcha joga contra o Brilha Inox/ Farma Útil, enquanto o Real Madruga terá pela frente o Renove/Coresul Tintas.







Tags