29 julho 2022

Prefeitura prorroga inscrições para o Santa Helena Saudável; novo período é até 5 de agosto

A Administração Municipal informa a todos que as inscrições para a 2ª Edição do Santa Helena Saudável foram prorrogadas até a sexta-feira, dia 5 de agosto. Portanto, os munícipes que têm interesse em participar do projeto tem mais uma semana para formar sua equipe e se preparar. 

“Recebemos diversos pedidos da população para estender esse período, pois alguns ainda estão levantando documentos e formando suas equipes. Por esta razão, levamos esta demanda a comissão e definimos em conjunto pela prorrogação e, além disso, agora a ficha de inscrição poderá ser entregue até dia 5, mas os documentos até o dia 10, com o objetivo de facilitar o procedimento e incentivar a participação" destaca a secretária de Esporte e Lazer, Juliana Ladeia Costa. 

O novo prazo para inscrições é dia 5 de agosto, mas caso a equipe não tenha todos os documentos, a comissão orienta que protocolem a ficha de inscrição no prazo e os documentos que faltam poderão ser entregues até o dia 10 de agosto. “Quem tiver só a ficha pode realizar a inscrição e depois encaminhar o que está em falta” reforça a diretora do departamento de Lazer, Andréia Biasoli. 

A partir desta data, as fichas de inscrição também estarão disponíveis no Paço Municipal na recepção, na Praça Santos Dumont e no Ginásio Municipal da Sede, bem como nos ginásios dos distritos. O formulário de inscrição e os demais documentos estão disponíveis no site da prefeitura, no seguinte link: https://santahelena.atende.net/cidadao/pagina/santa-helena-saudavel

Após o preenchimento da ficha de inscrição e juntada dos documentos necessários, os mesmos deverão ser entregues no Departamento do Lazer, localizado na Praça Santos Dumont, para quem mora na sede. Nas demais localidades a entrega poderá ser feita nos Ginásios de Esportes. 

SH SAUDÁVEL - O programa terá duração de aproximadamente 5 meses e munícipes com idade a partir de 16 anos poderão participar. Durante o período de execução do projeto, serão realizadas diversas ações, como palestras, exames, atividades físicas coletivas e individuais, entre outras. Cada uma terá um peso e uma pontuação específica, conforme Regulamento Geral do Programa.




0 comments:

Postar um comentário