União sai na frente mas cede empate para o Pacuri e encerra sequência de vitórias

 No último domingo (03) o União mediu forças em casa contra a equipe do Pacuri. Os dois times chegaram para a partida com a mesma pontuação e fizeram um duelo de peso, onde cada um somou um ponto. Resultado ruim para ambos, que poderiam ter assumido a liderança provisória se vencessem.

No estádio Ângelo Cattani, União e Pacuri se enfrentaram em mais uma rodada do Livre. A igualdade na tabela já projetava um jogo muito parelho e foi o que aconteceu na tarde do último domingo. O União saiu na frente com gol de Paçoca, aos oito minutos de jogo. Aos 18, o Pacuri teve a chance de empatar após a marcação de um pênalti ao seu favor. Mas, pelo terceiro jogo consecutivo, desperdiçou a cobrança, após Adelqui bater, o goleiro desviar com a ponta dos dedos e a bola ir na trave, saindo pela linha de fundo. O Pacuri veio com muitos desfalques após expulsões na última partida com o Real e jogou com time misto, mas foi valente pra arrancar o empate contra o Tricolor da Cidade. O próprio Adelqui, cinco minutos depois do pênalti desperdiçado converteu para os visitantes e deixou tudo igual: 1x1.

O empate deixou as duas equipes com 14 pontos na tabela, um atrás do líder Nacional que empatou em casa contra o Real e reassumiu o posto, porém com um jogo a mais. 


Confira a classificação atualizada:





Tags