União São Clemente vence e se mantém na cola do Palmeiras

 No Pacuri, sábado (02), Pacuri e União São Clemente se enfrentaram em mais uma rodada do Veterano. Os Clementinos conseguiram a vitória e seguem brigando pelo primeiro lugar da categoria.

Em uma tarde quente, as equipes começaram com dificuldade a disputa. A partida estava equilibrada até os 30 minutos do primeiro tempo, pouco depois da parada técnica, quando o União São Clemente conseguiu inaugurar o placar. Darines lançou o atacante Alemão nas costas da zaga, que foi até a linha de fundo e cruzou para Viola fazer 1x0. O primeiro tempo seguiu equilibrado e terminou assim. 

No segundo tempo, o Pacuri foi quem assustou primeiro, logo aos 8 minutos, mas quem fez novamente foi São Clemente. Alemão, que antes tinha sido garçom deixou o dele. Cerca de 15 minutos depois, novamente Viola fez e deixou os visitantes com três de vantagem. O Pacuri então veio pra cima pra tentar descontar e conseguiu, logo após sofrer o terceiro gol. Após um cruzamento, Gilson subiu e cabeceou, a bola ainda tocou na trave antes de entrar: 3x1. Mas o banho de água fria veio após uma cobrança de falta de Ademir, lateral esquerdo do São Clemente. Ele tirou da barreira e marcou um belo gol pra ampliar o placar. 

Aos 42 do segundo tempo, mais uma vez em um cruzamento, o Pacuri marcou. Após um escanteio, o goleiro Mussum saiu pra cortar e o zagueiro Paraguai mandou contra o próprio gol: final 4x2 e mais três pontos para o União São Clemente, que segue colado no líder Palmeiras com dois pontos a menos. O Pacuri é penúltimo com 5 pontos ganhos. 


Confira a classificação atualizada:








Tags