Xô zica: União vence Pacuri e conquista a primeira vitória no campeonato

 O União bateu na trave por diversas vezes no Veterano mas, no final de semana, enfim veio a vitória para o Tricolor da Cidade. O time jogou em casa contra o Pacuri, penúltimo colocado, e igualou a pontuação do mesmo com os três pontos conquistados. Em termos de classificação, a vitória já não adianta, porém a equipe ainda almeja deixar a lanterna. 

As duas equipes chegaram com muitos desfalques para a partida, o Pacuri inclusive sem o goleiro titular. O começo foi de equilíbrio entre as equipes mas o União conseguiu sair na frente. Após um lançamento de Reinaldo, Bráulio disparou e marcou o primeiro do União: 1x0. O Pacuri foi pra cima e deu espaço, foi aí que o tricolor da cidade aproveitou pra ampliar e fazer o segundo. O jogo era favorável pro time da casa que conseguiu abrir três de vantagem, um deles de pênalti. Mas quem pensou que o jogo estava tranquilo se enganou.

O Pacuri não se entregou e após umas mudanças na equipe do União melhorou na partida e descontou, também de pênalti. Logo depois, o time fez mais um e chegou ao segundo deixando o placar apertado: 3x2. O União acendeu o alerta e amarrou o jogo pra manter a vitória, que veio com mais um gol marcado no finalzinho: 4x2.

O destaque do jogo foi Bráulio, autor de um hat-trick. Agora o União chegou aos 5 pontos e empatou com o próprio Pacuri na tabela, porém ainda amarga a lanterna. O União joga no próximo sábado (16) contra o Real em São Roque e o Pacuri, vai visitar o Palmeiras em Santa Helena Velha.

Bráulio (foto) marcou três dos quatro gols do União 


Confira a classificação atualizada:



Tags