01 agosto 2022

Em segundo tempo eletrizante, Incas encerra o campeonato com vitória e hat-trick de Nenê

 Incas e Real fizeram suas despedidas da competição neste domingo. O campeonato para as duas equipes já havia terminado na semana passada, mas ainda restava a última rodada. Frente a frente, os dois times fizeram um jogo de muitos gols e com um segundo tempo eletrizante. Nenê foi o grande destaque fazendo três gols no Estádio Municipal de São Roque.

A partida, que iniciou às 15h15 na cidade, colocou Incas e Real na disputa do seus respectivos últimos jogos nesta temporada. O primeiro tempo foi morno, com poucas chances reais de gol. Mas, a segunda etapa foi completamente diferente. 

O Incas saiu na frente com o primeiro dos três gols de Nenê na partida. Nichetti cobrou rapidamente a falta, o lateral Everton cruzou e o atacante fez: 1x0. Pra botar fogo no jogo, Real empatou de pênalti com Jairinho: 1x1. Após isso, Zino reclamou com o árbitro e foi expulso, deixando o clube do lago com um a menos. 

Mas, a desvantagem foi só numérica. Nenê fez mais dois, um golaço de letra e o terceiro, após uma bela assistência de Salinas, ficando cara a cara com o goleiro e batendo no canto, final: 3x1 e a quinta posição na tabela. O Real terminou o campeonato na lanterna com 10 pontos.


Confira a classificação atualizada:






0 comments:

Postar um comentário