Suíço: Com golaço de Daia, Pedrotti Soldas derrota o Resenha e é campeão do Feminino

O Pedrotti Soldas derrotou o favorito Resenha na noite desta sexta-feira (09), abrindo as finais do Suíço no Campo do Incas, e se tornou o grande campeão do Feminino. Com um golaço do meio da rua de Daia e outro de Gisele, o time ficou com o troféu em 2022.

O primeiro tempo foi muito equilibrado, chances para os dois lados, e muita disputa física. Heloisa teve uma grande chance para o Resenha, cara a cara com a goleira Cristiane. A camisa 7 fez o drible mas finalizou pra fora. O Pedrotti Soldas respondia principalmente finalizando de fora da área mas o placar não mudava.

No segundo tempo, Daiana tomou o jogo pra si. A defensora do Pedrotti Soldas simplesmente anulou as jogadas de ataque do adversário, ganhando praticamente todas as disputas pelo alto e também no chão, e pra coroar a enorme atuação veio o gol, e um golaço do meio da rua. Em cobrança de falta, poucos metros à frente do meio de campo, ela finalizou no cantinho e fez 1x0.

O Resenha partiu pra cima buscando o empate e deixou espaço para o Pedrotti Soldas contra-atacar, e foi assim que saiu o segundo gol do jogo. Ana Carolina recebeu de frente pro gol e finalizou em cima da goleira, no rebote Gisele dominou, cortou pra esquerda e bateu de trivela. A bola ainda tocou o travessão antes de entrar: 2x0 e título para o Pedrotti Soldas.

Com o 2x0 contra, o Resenha sofreu a única derrota e os únicos gols em todo o campeonato, por isso também a goleira Anair recebeu o prêmio individual de Melhor Goleira do Feminino. A artilheira da competição foi Heloisa, atacante da equipe.

O Pedrotti Soldas conquistou o segundo título na temporada, já que também foi campeão do Citadino de Futsal. A equipe do MBM Calçados ficou com a terceira colocação.



Anair (Resenha), goleira menos vazada do campeonato 

Heloisa (Resenha), artilheira da competição