Confiança busca empate após sofrer virada, mas classificação no Regionalito fica difícil

O Confiança jogou ontem, segunda-feira (13), pela terceira vez no Regionalito de Futsal, em Missal. Enfrentando o Ramilândia, a equipe santa-helenense buscou o empate no segundo tempo, chegou a 2 pontos e viu a classificação para o mata-mata ficar mais distante.

O Confiança saiu na frente com Kiél Messias, aos seis minutos. No segundo tempo, o Ramilândia empatou com Alison e virou com Rian, mas Gabriel Neves deixou tudo igual novamente: 2x2 placar final.

Esse foi o segundo empate do time em três jogos, mas a equipe ainda não venceu na competição e por isso tem missão muito difícil para buscar a classificação. Atualmente, o time ocupa a quarta colocação do grupo C, quatro pontos atrás do vice-líder mas com apenas três pontos em disputa.

Como não tem mais chances de classificação direta, já que só dois avançam por grupo, a equipe de Zé Pires precisa melhorar o seu saldo de gols na última rodada, quando encara o lanterna Sítio São Francisco/Platz Chopp Berlin. 

Isso porque além dos dois melhores times de cada grupo, também se classificam os dois terceiros colocados com o menor coeficiente de gols average (gols sofridos dividido pelos gols feitos, dividido pelo número de jogos).

O Confiança volta a jogar na quinta (16), às 20h30, no Ginásio de Dom Armando.



Tags