Último campeão aspirante, Celeste está de volta para a disputa do Amador 2023

Última equipe do Celeste, disputando o Aspirante no ano de 2019.

O Clube Esportivo e Recreativo Celeste está de volta ao campeonato Amador de Santa Helena. Após o bi-campeonato no Aspirante em 2018 e 2019 (últimas edições da categoria) e a não participação no Livre no ano passado, a equipe já age nos bastidores e formula um elenco para 2023.

O campeonato Amador de Santa Helena está se aproximando e com isso, as equipes que estarão em disputa neste ano estão se preparando cada vez mais. Além do Celeste, Nacional, São Clemente, Real e Água Verde já confirmaram suas participações.

O time de Vila Celeste não disputou a edição de 2022, mas por iniciativa de alguns membros e atletas da comunidade, está atrás de algumas contratações para a montagem de um elenco competitivo para a atual temporada, em busca do título que não vem desde 2001.

Equipe campeã do Amador, em 2001.

Além das taças do Amador, o Celeste também tem em suas conquistas o título do Varzeano, em 2006.

Até o momento não existem nomes confirmados para 2023, a não ser os de alguns idealizadores do projeto, como Renan e Nicolas Grasseli. Segundo apura o SH Esportes, existe também a possibilidade de um “chapéu” no Água Verde por parte do Celeste com o atleta Tiago Passos, conhecido como Maradona, já anunciado pelo time de Moreninha em parceria com o Resenha.

Celeste no Livre em 2018

Aspirante 2018

Livre 2019




Tags