Dança das cadeiras: Contratações de goleiros fazem Real e Incas agitarem o mercado

As recentes contratações dos goleiros Pereira e Sapinho por seus respectivos clubes movimentaram o Mercadão do Amador 2023. A chegada de um culminou na saída de outro e envolveu mais atletas da posição.

Na ordem dos fatos, Sapinho estava apalavrado com o Incas para ser o goleiro titular enquanto no Real, Pietro Camozzato era anunciado pelo clube para ter a mesma função.

Fernando Pereira tinha tudo para permanecer no Pacuri mais uma temporada, mas não chegou a um acordo com o clube e ficou livre no mercado. Foi então que a “dança” começou. 

O Incas fechou com Pereira e contratou o goleiro. Segundo o próprio atleta, ele aceitou vir com a condição de titular absoluto. Não demorou muito para que houvesse uma movimentação e Sapinho procurasse um novo clube, acertando então com o Real. 

O time de São Roque havia anunciado além de Pietro outro goleiro, Azandrel. Ou seja, a equipe já tinha os tradicionais “titular e reserva” para a posição. Nesse meio tempo, Azandrel acertou sua ida para o Oriental São Roque, abrindo uma vaga.

Mas, antes mesmo de Sapinho ser anunciado, Pietro também deixou o Real. O goleiro disputa campeonato em outra localidade e não assinou com os alvirubros, ficando então somente o ex-goleiro do Santa Helena Futsal e atleta do Pavoro com a missão de defender a meta do novo clube.

O Mercadão continua aberto, mas até agora já deu o que falar com toda a movimentação entre os clubes, que continuam ativos e se reforçando para o Amador.



Tags