Água Verde perde para o Flamengo na ida e precisa buscar feito inédito para se classificar na Copa Oeste

O Água Verde entrou em campo neste sábado (08) para a disputa da partida de ida das quartas de final da 5ª Copa Oeste de Futebol contra o Flamengo de Foz do Iguaçu, dono da melhor campanha da primeira fase. O time santa-helenense foi derrotado em Moreninha e precisa reverter a desvantagem na volta para chegar à semifinal.


O Flamengo venceu por 2x0 e segue 100% no campeonato, com 5 vitórias em 5 jogos. Agora, para o jogo da volta, a equipe pode até perder por um gol de diferença que estará classificada. Na fase de grupos, Água Verde e Flamengo já haviam se enfrentado também em Moreninha, onde na ocasião os visitantes venceram pelo mesmo placar com gols de Mano e Matheus.


O time santa-helenense tem apenas um ponto somado em toda a Copa Oeste, ou seja, para se classificar o Água Verde terá que fazer algo que não conseguiu ainda na competição: vencer. E, precisará ao menos ser por dois gols de diferença para forçar os pênaltis. Para a classificação direta, o clube precisa vencer por três ou mais gols de vantagem.


A partida da volta está marcada para o dia 21 de abril, sexta-feira, às 20h45 em Foz do Iguaçu.