Iniciando o returno no Feminino, Água Verde empata com o Nacional e é o primeiro finalista da competição

Retomando os jogos do Amador 2023 e iniciando o returno do Feminino, Nacional e Água Verde se enfrentaram e empataram no Estádio Municipal de Sub-Sede. Paty, para as donas da casa, e Daia para a equipe de Moreninha, marcaram os gols do jogo. O resultado mantém o Água Verde como líder isolado e já garantido na grande final da competição.


CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO FEMININO


As donas da casa abriram o placar com Paty, após chute de Gisele rebatido pela goleira e desviado na defesa, que então sobrou para a artilheira grená da tarde: 1x0. Mas, o Água Verde tem o grande diferencial da competição até aqui, a artilheira do campeonato Daia, e foi dela que veio o empate. Em bela jogada individual, a camisa 4 soltou uma bomba e deixou tudo igual: 1x1, placar final.


O empate coloca o Nacional como 2º colocado, dentro da zona de classificação às semifinais, enquanto o Água Verde já se garantiu na próxima fase com o ponto conquistado em Sub-Sede. A próxima rodada irá ser decisiva para Nacional e MBM Calçados, já que as equipes se enfrentam e lutam por uma vaga para seguirem sonhando com o título.


Se o Nacional perder, já estará eliminado. Caso vença, estará classificado. Se a partida terminar empatada, o clube grená torce por um tropeço do MBM Calçados na última rodada, contra o Água Verde. A próxima rodada acontece no dia 10 de junho no Estádio Ângelo Cattani, às 14h45.


Estádio Municipal de Sub-Sede. / Foto: Eduarda Santos


Tags