Keila decide e Nacional é campeão nos pênaltis da Copa dos Campeões

O Nacional feminino ergueu o seu segundo caneco da temporada. Enfrentando o Pavoro na grande final da Copa dos Campeões, a equipe buscou o empate na reta final do jogo e venceu nos pênaltis para ficar com o título.


Logo no início da partida a artilheira Duda abriu o placar para a equipe de Sub-Sede em um belo chute de canhota: 0x1. O Pavoro não demorou muito a responder e logo marcou duas vezes pra virar, com Luana e Ana Carolina: 2x1.


No segundo tempo, o jogo voltou mais equilibrado. O Nacional precisava do gol pra voltar a sonhar com a taça e foi então que Keila acertou um chutaço da sua quadra para encobrir a goleira Ana Kich e deixar tudo igual: 2x2.


Fim de jogo e disputa de pênaltis. Nas cobranças, um erro para cada lado até que na 5ª e última, Ana Kich desperdiçou para o Pavoro e deu a chance ao Nacional para ser campeão. Keila mais uma vez decidiu e converteu a sua cobrança para finalizar o confronto.


Nacional campeão da Copa dos Campeões, além de ter a goleira menos vazada Cristiane e a artilheira do campeonato Duda. A equipe contou com a base do time campeão do Amador neste ano, em cima do Água Verde.





Fotos: Tuchi/SMEL

Tags