Pietro brilha de novo, Mansos elimina Palmeiras e está em mais uma final de Suíço

O Mansos segue vivíssimo no Suíço e está a um jogo de conquistar o bicampeonato. Fundada em 2022, a equipe foi campeã na edição de estreia e eliminou o forte Palmeiras na semifinal para agora decidir o título neste sábado (09).


A partida começou com o Palmeiras buscando mais o gol. O artilheiro do campeonato Nardo teve duas chances para abrir o placar, uma cobrando falta e a outra de frente com o goleiro Pietro, ambas finalizasse para fora.


O Mansos respondeu com Cris, também em bola parada, mas sem sustos para Scharles. Na segunda etapa, os goleiros apareceram e fecharam a meta. Pietro defendeu chute de Peixe quase à queima-roupa enquanto Scharles fez uma linda defesa, no cantinho, após finalização de Guto.


A marcação era acirrada e impedia as equipes de criarem chances claras de gol, o que consequentemente resultou em um empate sem gols na primeira semifinal da noite, no Campo da AABB.


Na disputa de pênaltis, Pietro novamente brilhou e garantiu o Mansos na final. O goleiro já havia pego pênalti de Xiru nas quartas e dessa vez defendeu a cobrança de Pexe, a terceira do Verdão. O Mansos converteu com Fabiano, Guto e Paçoca. O Palmeiras havia convertido as cobranças com Nenê e Ruan mas não foi o suficiente.


O Mansos agora tenta seu bicampeonato e para isso terá que vencer o Granja Ludwig/Betzor na decisão, neste sábado (09) às 17h no Campo do Incas.