Bocão estreia com 5 gols (!!!) e São Clemente atropela o Pacuri no Veterano

O início do returno não poderia ser melhor para o São Clemente. Jogando em casa, a equipe enfrentou o Pacuri e não tomou conhecimento do adversário mesmo com vários desfalques, aplicando uma goleada histórica no Veterano.


Os clementinos fizeram simplesmente 8x0. O grande destaque da partida foi Bocão, atacante intermunicipal que fez o seu primeiro jogo com a camisa do São Clemente e estreou marcando 5 gols, além de ajudar em outro com uma assistência. Neguinho fez 2 e Alemão 1, pra fechar a conta.


A vitória foi muito importante para o time de Marcos Karling que se mantém a cinco pontos do líder Real, chegando agora aos 14 pontos na vice-liderança. Já o Pacuri segue sem vencer na competição e amarga a lanterna com apenas 1 ponto conquistado em sete jogos. VEJA A CLASSIFICAÇÃO


Na próxima rodada, duelo de "seis pontos" onde o São Clemente visita o Real em São Roque. Já o Pacuri recebe o União. Os duelos da 9ª rodada estão marcados para o dia 31, sábado, às 15h45.




Tags