O Celeste se recuperou da derrota sofrida em casa na última rodada vencendo o Nacional pelo mesmo placar: 1x2. A equipe do técnico Rubão construiu o resultado ainda no primeiro tempo com gols de Negão e Nardo e tirou a invencibilidade do adversário.
O primeiro foi do atacante, aos 22 minutos. Ele tabelou com o próprio Nardo que devolveu um passe açucarado deixando o companheiro na cara do gol. Negão driblou Pietro e finalizou pra fazer 0x1.
O Nacional buscou o empate aos 32 minutos. Luis Ribeiro aproveitou uma saída errada do Celeste e de canhota, sua perna boa, emendou um chutaço de fora da área pra empatar: 1x1.
E já na reta final, aos 42 minutos, Nardo fez outra pintura na partida. O camisa 10 cobrou escanteio fechado que foi direto e venceu Elton - que entrou no lugar do lesionado Pietro - , recolocando os visitantes à frente do placar: 1x2.
E assim terminou o confronto, melhor para o Celeste que venceu e foi a 9 pontos se mantendo na 4ª colocação e agora empatando com o Incas na pontuação. Já o Nacional viu o Real se isolar na liderança e mesmo sendo 2º na tabela, no retrovisor agora são duas equipes com somente um ponto a menos. VEJA A CLASSIFICAÇÃO
Na próxima rodada, o Nacional recebe o Pacuri. O Celeste enfrenta o lanterna Oriental. Os jogos serão neste domingo (04), às 15h45.