Pacuri perde jogador expulso, Nacional vence em casa e segue na vice-liderança

O Nacional jogou mais uma vez diante da sua torcida neste domingo (04) e dessa vez saiu satisfeito com o resultado. O time de Sub-Sede recebeu o Pacuri para o duelo da 7ª rodada e, com um jogador a mais durante boa parte do jogo, venceu pra seguir na ‘caça’ ao líder.

O começo de jogo não foi tão simples. Muito equilíbrio apareceu e os dois times foram criando chances pra abrir o marcador. Mas, quem realmente balançou as redes foi o Nacional e com Neguinho, finalizando na saída do goleiro Zina.

Após isso, o atacante Fumaça foi expulso por ter ofendido a arbitragem e o Pacuri ficou com 10 em campo. Os donos da casa aproveitaram o maior espaço pra ampliar com Jerson, que em sua melhor característica finalizou de longe e fez 2x0.

O placar poderia ter sido até maior mas ficou assim. O Nacional foi à 13 pontos e se mantém a três do líder Real, que venceu mais uma. O Pacuri, 5º colocado com 6 pontos, continua a três do g4 e pode ser ultrapassado na próxima rodada em duelo direto. VEJA A CLASSIFICAÇÃO 

O time do técnico Robson visita o São Clemente e em caso de derrota e outras combinações perde a posição. Já o Nacional visita o lanterna Oriental em busca de iniciar o returno se mantendo na briga pela liderança da competição. Os jogos serão somente no próximo domingo (18) às 15h45.



Tags