O Real fez mais uma vítima nessa edição do Amador na categoria Veterano. A equipe de São Roque venceu o Incas de virada no sábado (03) em pleno Alberto Alegretti e encerrou o turno com ampla vantagem na liderança e um aproveitamento quase perfeito.
O jogo começou bem equilibrado mas quem abriu o placar foi o Incas. A bola sobrou pra Beto Thibes de frente para o goleiro Azandrel e ele não desperdiçou: 1x0. Ainda no primeiro tempo, o técnico do Real que foi Rodrigo Binotto, promoveu a entrada do zagueiro Celestino e o time melhorou, principalmente após a pausa para hidratação.
Foi ali então que o time de São Roque conseguiu o empate. Após bola lançada na área, o atacante artilheiro Bigode subiu de cabeça pra deixar tudo igual: 1x1, antes do intervalo.
No segundo tempo, mais equilíbrio no jogo mas dessa vez quem balançou as redes primeiro foi o Real e novamente com o matador Bigode, logo nos primeiros minutos da etapa final: 1x2. A partir daí, o time cresceu no jogo e poderia até ter ampliado.
O Incas voltou a assustar depois da metade do segundo tempo, principalmente após a expulsão de Marcinho, ficando com um jogador a mais. O Clube do Lago poderia até ter empatado mas não conseguiu vencer a defesa alvirubra.
Com a vitória, o Real chegou a quase 90% de aproveitamento no turno e fecha ele como líder invicto, chegando aos 16 pontos. Foram 5 vitórias e 1 empate e agora cinco pontos de vantagem para o vice-líder São Clemente. O Incas perdeu a chance de assumir a vice-liderança caso triunfasse e com a derrota caiu para 4º na tabela, podendo sair do g4 já na próxima rodada. VEJA A CLASSIFICAÇÃO
No sábado dia 17 o Incas não joga pois folga na 8ª rodada. Já o Real enfrentará o Palmeiras em Santa Helena Velha às 15h45.