1ª rodada do Distrital de Vila Celeste tem atropelo e vitórias do atual campeão e Aston Vila

A estreia do Distrital de Vila Celeste foi agitada. Nesta quarta-feira (03), três jogos aconteceram no ginásio da comunidade pela categoria Livre e em um deles, o Real Celeste atropelou.

A equipe que é atual vice-campeã fez simplesmente um 13x0 pra cima do Chelsea. Graff fez 3, Maradona 2, Edivaldo, Jeferson e Silvio Vargas também anotaram um doblete cada e completando o placar, Leo e Kevin Grasselli marcaram.

No primeiro jogo da noite o Aston Vila venceu por 2x1 o time do Resenha. Fechando a rodada, o atual campeão Palmeiras derrotou o estreante Estrela Celeste por 3x1 com hat-trick de Vera.

A próxima rodada será na quarta-feira (10) com outros três jogos, contando com reedição da última final e “clássico inglês”. Confira:

19h15 - Real Celeste/Hommer x Palmeiras
20h15 - Resenha FC x Estrela Celeste
21h15 - Chelsea FC x Aston Vila 

Real Celeste

Palmeiras


Tags