A 4ª rodada do Distrital de São Roque foi extremamente agitada nesta terça-feira (16). Três jogos aconteceram no ginásio da comunidade e em todos eles teve muita bola na rede.
No primeiro duelo, o São Miguel se recuperou da derrota na estreia e venceu o agora lanterna Santa Clara por 4x3 no Veterano.
No segundo, o Chica Salgados confirmou o favoritismo e goleou o City Futsal por 5x0 chegando a três vitórias em três jogos. A equipe é a única a estar 100% na competição e é líder isolada.
Para encerrar a noite e manter a média de gols, um empate insano entre Fuscão Preto e Lavlimpus em 5x5. O destaque ficou por conta do pivô Toigo que fez todos os gols do Fuscão Preto no jogo. O resultado deixa o Lavlimpus em 2º com 7 pontos e o Fuscão Preto logo atrás, com 4.
A próxima rodada será na sexta-feira (19). Confira os jogos:
19h15 - Oriental x São Miguel (Veterano)
20h15 - Lavlimpus x Chica Salgados (Livre)
21h15 - Navegantes Dortmund x Santa Clara (Livre)