Engarrafados goleia MBM Calçados e conquista o bicampeonato invicto do Citadino Feminino

A equipe do Engarrafados confirmou seu domínio no futsal local ao conquistar, nesta sexta-feira (14), o bicampeonato do Citadino, na categoria Feminino, com uma vitória contundente por 5x0 sobre o MBM Calçados.


A final, que já era cercada de expectativa, rapidamente se transformou em mais uma demonstração de força da equipe campeã. Os gols foram anotados por Gisele (2), Heloisa Foletto, Thais e Luana. Com os dois tentos marcados na decisão, Gisele fechou a competição como artilheira isolada, somando 9 gols e sendo um dos grandes destaques da campanha.


Além do título, o Engarrafados alcançou um feito impressionante: conquistou o bicampeonato de forma invicta e sem sofrer nenhum gol durante toda a competição, uma marca rara e que reforça o equilíbrio entre eficiência ofensiva e solidez defensiva do time premiando Isabeli Grandene como a goleira menos vazada.


A trajetória impecável coroou mais uma temporada dominante da equipe, que segue escrevendo seu nome entre as principais forças do futsal feminino do município.



Gisele

Isabeli


Tags