O Real fez sua estreia na Oeste Cup 2025 neste domingo (09), em Jesuítas, e protagonizou um jogo cheio de emoção e reviravoltas. A equipe santa-helenense empatou em 3x3 com o AMEF, em uma partida marcada por três expulsões do lado do Real — uma em campo e duas no banco de reservas.
Antes mesmo de o primeiro gol sair, Andrei Pedrotti foi expulso e deixou o Real com um a menos em campo. Mas, ainda no primeiro tempo, Xiru abriu o placar após um belo passe de Peka, colocando o Real em vantagem no placar.
O AMEF aproveitou a vantagem numérica e virou o jogo com gols de Vitinho, Jhoninha de pênalti e Xandinho, levando o placar a 3x1.
O Real ainda teve o goleiro reserva Azandrel e o integrante da comissão técnica Gege recebendo cartão vermelho, aumentando a tensão na partida.
Mesmo em desvantagem numérica e no placar, o Real mostrou poder de reação. Tigrinho deu excelente assistência para Bigode, que diminuiu o marcador. Depois, o próprio Tigrinho subiu livre na pequena área e dessa vez recebendo passe de Bigode para empatar a partida e garantir um ponto importante na estreia.
Com o empate, o Real ocupa a 3ª colocação do Grupo B da competição. O próximo compromisso está previsto para o domingo (16), em São Roque, com adversário ainda a ser definido.
![]() |
| Foto: Gege Soethe |

