A cidade de Cascavel será palco, entre os dias 20 e 22 de março, do VI Circuito Regional de Futsal em Etapas Sub-17, nas categorias masculino e feminino. A competição reúne equipes da região e contará com a participação das seleções de Santa Helena, que entram em quadra já nesta sexta-feira (20).
A estreia das equipes santa-helenenses será diante de São Miguel do Iguaçu, com dois confrontos programados no Ginásio do São Cristóvão. O time feminino abre a participação às 20h00, enquanto o masculino entra em quadra na sequência, às 21h00.
Além da rodada de estreia, Santa Helena terá mais compromissos no sábado (21), com jogos em dois ginásios diferentes, dando sequência à disputa da etapa.
Confira a programação dos jogos de Santa Helena:
Sexta-feira (20/03)
Ginásio do São Cristóvão
• 20h00 – Santa Helena x São Miguel do Iguaçu (Feminino)
• 21h00 – Santa Helena x São Miguel do Iguaçu (Masculino)
Sábado (21/03)
Ginásio do São Cristóvão
• 10h00 – Santa Helena x São Miguel do Iguaçu (Feminino)
• 11h00 – Santa Helena x São Miguel do Iguaçu (Masculino)
Sábado (21/03)
Ginásio da Neva
• 18h00 – Santa Helena x São Miguel do Iguaçu (Feminino)
• 19h00 – Santa Helena x São Miguel do Iguaçu (Masculino)
A participação no circuito é mais uma oportunidade de desenvolvimento para os jovens atletas de Santa Helena, que buscam ganhar experiência e representar bem o município em competições regionais.


