Rodada da Copa Friella movimenta o Ginásio Máximo Vasatta e Santa Helena sai com saldo positivo

A tarde de ontem (29) foi de muita bola rolando pela Copa Friella de Futsal 2026. Os confrontos da terceira rodada aconteceram no Ginásio Municipal Máximo Vasatta, onde Santa Helena recebeu a equipe de Vera Cruz do Oeste em diversas categorias.


Dentro de quadra, os jogos foram marcados por intensidade, goleadas e também duelos equilibrados, mostrando o bom nível das equipes participantes.


Na categoria Sub-13 masculino, Santa Helena levou a melhor e venceu por 3 a 1. Já no Sub-09 masculino, destaque para a grande goleada da equipe da casa: 13 a 0.


Por outro lado, no Sub-11 masculino, Vera Cruz do Oeste conseguiu a vitória por 3 a 1. No Sub-15 masculino, Santa Helena voltou a dominar e venceu com autoridade por 6 a 0.


Encerrando a rodada, o confronto do Sub-15 feminino foi bastante equilibrado e terminou empatado em 1 a 1.


Resultados da rodada:


Sub-13 Masc: Santa Helena 3x1 Vera Cruz do Oeste

Sub-09 Masc: Santa Helena 13x0 Vera Cruz do Oeste

Sub-11 Masc: Santa Helena 1x3 Vera Cruz do Oeste

Sub-15 Masc: Santa Helena 6x0 Vera Cruz do Oeste

Sub-15 Fem: Santa Helena 1x1 Vera Cruz do Oeste


A competição segue movimentando o futsal de base e reforçando o desenvolvimento dos jovens atletas da região, com jogos disputados e grande participação do público.












Tags