Santa Helena Futsal empata em casa pela Série Bronze do Paranaense

Na noite desta quarta-feira (01), o Santa Helena Futsal/Rádio Costa Oeste ficou no empate em 1 a 1 diante do União Capitão Futsal, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze 2026.


O confronto, disputado em Santa Helena, foi marcado pelo equilíbrio desde os primeiros minutos. No primeiro tempo, as duas equipes criaram oportunidades, mas pararam nas defesas bem postadas e não conseguiram tirar o zero do placar.


Na etapa complementar, o União Futsal conseguiu abrir o marcador com Crischans, colocando pressão sobre a equipe da casa. No entanto, a resposta do Santa Helena veio rapidamente. Em cobrança de pênalti, Dudu Girão mostrou categoria para balançar as redes e deixar tudo igual.


Após o empate, o jogo seguiu aberto, com chances para ambos os lados. Apesar da insistência das equipes em busca do gol da vitória, o placar permaneceu inalterado até o apito final, garantindo um ponto para cada lado na tabela. O resultado mantém o time de Marlus Sokolowski invicto na competição e ainda líder, com 10 pontos, porém a rodada segue no final de semana.


O próximo compromisso do Santa Helena Futsal/Rádio Costa Oeste será diante do Toledo, na sexta-feira (10), novamente em casa, quando a equipe contará com o apoio da torcida para buscar mais uma vitória na competição.


Foto: Neto Sports