Santa Helena conquistou a primeira vitória na Copa AMOP de Futsal Feminino. Jogando em casa neste domingo (09), a equipe santa-helenense venceu Assis Chateaubriand por 2x1 e somou os primeiros pontos na competição.
O destaque da partida foi Ana Julia, autora dos dois gols de Santa Helena. A equipe mostrou força diante da torcida e garantiu um resultado importante para a sequência da competição.
Na estreia, Santa Helena havia sido derrotada por Matelândia e buscava a recuperação na segunda rodada. Com a vitória sobre Assis Chateaubriand, a equipe ganha confiança para os próximos compromissos.
Santa Helena está no Grupo B da Copa AMOP de Futsal Feminino e volta à quadra no próximo sábado (15). Pela terceira rodada, a equipe terá um desafio fora de casa, diante de Cascavel, às 19h.
A expectativa agora é de mais uma boa atuação para Santa Helena seguir pontuando e buscar a classificação para a próxima fase da competição.
![]() |
| Foto: Bagi Images |

