Trio Parada Dura conquista o título do Campeonato de Canastra em Santa Helena Velha

O Clube do Palmeiras, na comunidade de Santa Helena Velha, foi palco no último sábado (01) do encerramento oficial do Campeonato de Canastra 2026. Além das partidas finais, o evento contou com a cerimônia de premiação das equipes destaques da competição e um jantar de confraternização entre os participantes.


O campeonato reuniu 42 duplas da comunidade, proporcionando disputas equilibradas e fortalecendo a tradição da canastra no município ao longo da temporada.


Ao final da competição, o Trio Parada Dura levou a melhor e conquistou o título de campeão municipal. A dupla Oli e Hedi ficou com o vice-campeonato, enquanto Cacheteiros São garantiu a terceira colocação. O quarto lugar ficou com Badotti e Valdecir.


Também foi entregue o tradicional Prêmio Urso, destinado à equipe As Companheiras.


Classificação final


🏆 Campeão: Trio Parada Dura

🥈 Vice-campeão: Oli e Hedi

🥉 3º lugar: Cacheteiros São

🏅 4º lugar: Badotti e Valdecir

🐻 Prêmio Urso: As Companheiras


Após a entrega da premiação, os participantes celebraram o encerramento do campeonato com um jantar de confraternização, que teve no cardápio torta de mandioca e galinhada, marcando o fim de mais uma edição de sucesso da competição, que reuniu atletas e comunidade em torno do esporte e da amizade.