A bola vai rolar para a grande decisão do Campeonato Municipal de Futsal Feminino de Missal nesta terça-feira (22). A final será realizada no Ginásio de Esportes 25 de Julho, a partir das 19h30, com o confronto entre Amigas Veteranas e Cercabe/Boa Esperança, que entram em quadra em busca do título da competição.
Antes da decisão, a programação contará com dois jogos das categorias de base. Às 18h30, haverá partida pelo Sub-07, enquanto às 19h será a vez do Sub-09. Na sequência, às 19h30, acontece a grande final do Futsal Feminino.
Retrospecto da decisão
As duas equipes finalistas já se enfrentaram duas vezes durante o campeonato. E o retrospecto é favorável ao Amigas Veteranas, que venceu os dois confrontos.
No primeiro encontro, realizado no dia 2 de setembro, o Amigas Veteranas levou a melhor pelo placar de 3 a 2. Depois, as equipes voltaram a se enfrentar em 15 de setembro, justamente na partida que definiu as finalistas, e novamente o Amigas Veteranas venceu, desta vez por 2 a 1.
Agora, a Cercabe/Boa Esperança terá a oportunidade de buscar a revanche justamente na partida mais importante da competição, enquanto o Amigas Veteranas tenta confirmar a vantagem construída nos confrontos anteriores e ficar com o título.
A expectativa é de um grande jogo no Ginásio de Esportes 25 de Julho. Toda a população de Missal está convidada a prestigiar a programação e acompanhar de perto a grande final do Futsal Feminino.

