O time de Guaraniaçu está na grande final da Copa AMOP de Futsal Feminino. Jogando em casa no sábado (03), a equipe voltou a vencer Mercedes, desta vez pelo placar de 3 a 1, e confirmou sua vaga na decisão.
Os gols da vitória foram marcados por Maiara, duas vezes, e Eveline. Para Mercedes, Joice descontou, mas o time da casa administrou a vantagem e garantiu a classificação.
Com o resultado, Guaraniaçu avançou para a final e terá Cascavel como adversário na disputa pelo título.
Final começa neste sábado
O primeiro jogo da decisão será disputado neste sábado (10), novamente em Guaraniaçu. A partida está marcada para as 19h, no Ginásio Onofre Garbacheski.
A equipe da casa busca aproveitar o fator torcida para largar em vantagem na briga pelo título da Copa AMOP de Futsal Feminino.
![]() |
| Foto: Filmmarco |

