Alterações de datas em jogo Chave Ouro e na Liga Futsal

Nesta segunda feira (dia 19) a Federação Paranaense de Futsal (FPFS) e a Confereração Brasileira (CBFS) confirmaram mudanças: duas na disputa da Chave Ouro do Campeonato Paranaense e uma na Liga Futsal.

No estadual, a partida entre Keima Futsal e Copagril/MCR, que estava marcada para sexta feira (dia 23) será disputada no sábado (24). Como os rondonenses jogam contra o Poker/Agrária/Guarapuava Futsal na segunda feira (26), a delegação deverá fazer apenas uma viagem visando os dois compromissos.

Outra partida da Chave Ouro que tem nova data é o jogo Oppnus/Maringá x Marreco. O jogo seria disputado nesta quarta feira (21), mas foi adiado para o dia 6 de setembro, uma sexta feira. Segundo a assessoria maringaense, a decisão foi tomada em comum acordo entre as equipes, devido ao excessivo número de jogos em um curto período de tempo. Também foi levado em consideração as partidas importantes do Oppnus na Liga Nacional, que disputa vaga para a próxima fase.

Liga Futsal

Na Liga Futsal a partida Floripa Futsal x Cascavel, que seria realizada na próxima sexta feira (23), na cidade de Florianópolis-SC, será disputada na segunda feira (dia 26).

Segundo as informações da assessoria do clube paranaense, o pedido partiu do Floripa: “Fomos contatados pelo Floripa Futsal para alterar este jogo e concordamos. Jogamos na terça feira em Foz e teremos mais tempo de descanso, mais tempo para recuperar lesionados, mais tempo para preparar o jogo e jogamos no mesmo dia que o outro jogo da chave, o que nos parece mais justo nesta fase, analisando tudo concordamos com a alteração,” explicou o supervisor técnico do Cascavel, Paulo Rocha.



(Clique Esporte)
Tags