Atletas do Kung-Fu de Santa Helena se destacam e são campeões brasileiros no Rio de Janeiro

Os quatro atletas que representaram o município Santa Helena e o Estado do Paraná no Campeonato Brasileiro de Kung Fu, no Rio de Janeiro, chegaram na tarde desta segunda-feira (19), as 15:30h, em Santa Helena.

O Departamento de Esportes do Município preparou uma calorosa recepção para os atletas Santa-helenenses. Um caminhão do corpo de bombeiros esperava pelos lutadores na entrada da cidade. Familiares, imprensa e demais pessoas também se reuniram para a recepção dos atletas.

Andrea dos Santos, Rafael Glenn, Gabrielli Almeida e Daniel Tetericz disputaram o Campeonato Brasileiro de Kung Fu no Rio de Janeiro e não poderiam trazer melhores resultados. Todos se sagraram campeões em suas respectivas categorias, alcançando o lugar mais alto do pódio.

Para as atletas Andrea dos Santos e Gabrielli Almeida a comemoração tem motivo ainda maior, já que as duas defenderam o posto de atuais campeãs brasileiras e conquistaram agora o bi-campeonato.

Os primeiros lugares conquistados por cada atleta coroam o trabalho intenso que ambos realizaram na preparação para a disputa do Campeonato.



(Focosh)