Livre: Celeste segura empate com Real e está na final

O que muitos não acreditavam aconteceu. O Celeste de Vila Celeste está na grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2013 e encara agora o Nacional na decisão. Ontem o Celeste segurou o empate em 1x1 e avançou para a grande final da competição, após vencer a primeira partida por 2x1.

O Celeste era o azarão entre os semifinalistas. Avançou para a semifinal após levar uma goleada do Nacional em Sub-Sede por 4x1 e derrubou a melhor equipe da competição na primeira fase na semifinal, quebrando inclusive a invencibilidade do Real.

A partida teve todos os ingredientes de um grande jogo. O Real querendo fazer o resultado para, no mínimo levar o jogo para a prorrogação e o Celeste tentando segurar para sair nos contra-ataques.

O Real foi contudo para cima, e o artilheiro da competição, Paulinho marcou o gol que abriu o placar e levaria a partida para a prorrogação, mas aos 38 da segunda etapa a bola foi para a defesa do Real e o zagueiro João furou em bola ao tentar tirar a redonda, deixando Cuca partir livre com o goleiro Maicon. Cuca deu um chutaço e marcou o gol que garantiu o Celeste na decisão.


O Real pressionou até o final da partida, mas não conseguiu passar pela equipe do Celeste terminando o jogo empatado em 1x1.