Campo Mourão vai em busca de pontos contra a ACF



Com treino coletivo programado para a tarde desta sexta-feira e o recreativo na manhã de sábado a Lojas LM/Casali/Campo Mourão/Fecam encerra os preparativos para enfrentar a ACF – Associação Cascavelense de Futsal – na noite deste sábado (3) em Cascavel.

O jogo está marcado para ás 20h30 no ginásio São Cristóvão e vale muito para ambas equipes. Para o tricolor mourãoense uma vitória significa a permanência entre os primeiros colocados do grupo e o encaminhamento para a classificação aos play-offs, enquanto para os cascavelenses o resultado positivo recoloca o time na briga pela vaga. A Cascavelense é o ultimo colocado do grupo com 1 ponto em quatro jogos, enquanto a ACMF defende a segunda colocação com 7 pontos e o mesmo número de jogos do adversário.

O técnico mourãoense, Marcio Rinaldo, espera um melhor rendimento do time e comemora o fato de novamente poder contar com todo o grupo para a partida. “Precisamos jogar melhor se quisermos essa vitória em Cascavel e vamos lá para isso. Pelo menos não temos nenhum problema por lesão ou cartão e vamos poder contar com todos outra vez”, observa o treinador.

A delegação da ACMF sai ás 15h30 para Cascavel, com previsão de chegada para ás 18h30 no ginásio São Cristóvão, em Cascavel.

(Assessoria)
Tags