Sub-21: São Luis é a sensação em 2013

A equipe do São Luis é a sensação do municipal de campo 2013. Com apenas uma derrota, divide a primeira colocação com 13 pontos com a equipe do Nacional de Sub-Sede. Está em segundo devido aos critérios de desempate.

Ao longo da competição, a equipe luisense foi se encontrando e vencendo jogos contra adversários complicados, como o Incas. As vitórias e os degraus subidos na tabela de classificação animaram os atletas do São Luis que se mostram confiantes.

O meia-atacante do São Luis, Tiago Vieira, já mirou até um duelo contra o Nacional na grande final. “Olha, pra falar verdade, estou ansioso para saber o nosso próximo adversário. Quero pegar o São Clemente na semifinal e o Nacional na decisão”, planeja o meia.

O São Luis já está classificado e neste domingo encara o já eliminado Real de São Roque, que ficou devendo na competição. A tem chance ainda de ficar com a primeira colocação geral da fase classificatória, para isso acontecer é preciso fazer o dever de casa e o líder Nacional não vencer o Celeste em Sub-Sede.

Segundo Tiago, o jogo será uma preparação para as semifinais. “A gente quer jogar, pena que eles (Real) estão fora, mas vamos com tudo e esperamos um tropeço do nacional pra assumir a liderança”, diz.


A partida terá um sabor especial para equipe do São Luis, pois será o reencontro com seu ex-atacante Leandro Knopp, que antes da competição se envolveu em uma polemica com os atletas do São Luis. “O jogo será especial pois vai ser o reencontro de Knopp com o nós, o time que ele falou que seria fraco antes da competição”, afirma.