Celeste quer repetir tática vitoriosa contra Real para bater Nacional

O Celeste virá com tudo para cima do Nacional no primeiro jogo da grande decisão do campeonato municipal de futebol amador de Santa Helena para levar a vantagem do empate na segunda partida em Sub-Sede. Jogando em Vila Celeste, o Celeste quer cumprir o dever de casa e repetir a tática vitoriosa, usada nas semifinais contra o Real de São Roque: vencer o primeiro jogo e jogar fechado, usando os contra-golpes na segunda partida.

Em seus domínios, o clube azul e branco ainda não conhece a derrota. Foram 3 vitórias e 1 empate, que aumenta ainda mais a expectativa celestina. O Nacional não pode se iludir com a partida na primeira fase, onde o clube de Sub-Sede venceu por 4x1. Nesta partida, os principais atletas do Celeste estavam fora, mas agora na final grande parte dos atletas voltará.

É o caso do centroavante Mariel, que dentro da área é um perigo para qualquer defesa. Mariel foi o artilheiro do municipal no ano passado, quando foi vice-campeão municipal jogando pelo Real. Outros atletas que merecem atenção especial é o meia Carlos Varnier, o polivalente Cuca, o volante Renan Grasseli e o veterano Sandro Barth, este ultimo jogou muita bola no segundo jogo da semifinal, se tornando um dos destaques da partida.