Empolgado com vitória na Liga, Rondon recebe o Foz pela Ouro

A competição é outra e o foco também. Mas é impossível para o torcedor rondonense pensar na equipe de Marechal sem lembrar da vitória por 2 a 1 sobre a Intelli/Orlândia (SP), na noite de quarta, pela Liga Futsal. Para o time comandado pelo técnico Marquinhos Xavier, entretanto, o pensamento agora é apenas no Foz Futsal, adversário desta noite pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O duelo, marcado para as 20h, no Ginásio Ney Braga, é válido pela 6ª rodada do Grupo A.

Vice-líder da chave com nove pontos, o time rondonense busca pontos para se aproximar do líder Cascavel, que tem 14 e dois jogos a mais. Já a equipe iguaçuense precisa da vitória para se consolidar na quarta posição, limite para avançar à próxima fase. O ala Alisson é desfalque do time anfitrião, enquanto o também ala Marcelinho é ausência no time visitante, ambos por suspensão.

O confronto de hoje marca o início do returno do Grupo A. No primeiro turno, o Rondon venceu por 3 a 0. Na temporada, será o terceiro tira-teima entre as duas equipes, pois na fase classificatória do Estadual o Foz venceu por 5 a 2, diante de seu torcedor.

Outro duelo desta sexta-feira pela abertura do returno será entre Umuarama e ACF, pelo Grupo B. O jogo será às 20h30, em Mariluz, e oporá, respectivamente, o líder e o lanterna da chave.



(Olho na Bola)
Tags