Livre: Real perde a primeira e terá que vencer em São Roque

O que parecia improvável aconteceu. O Clube Real de São Roque perdeu a primeira no municipal de campo 2013. A derrota veio em uma hora inoportuna: na semifinal contra o Celeste em Vila Celeste.

Se por um lado a derrota foi boa, tirando o peso das costas dos atletas do Real e ostentar a invencibilidade, por outro foi péssima. A derrota deixa agora o Clube de São Roque em uma situação de risco. Se empatar em casa, a vaga à final será do Celeste e precisa vencer, de qualquer jeito para levar a decisão para a prorrogação.

Nada que abale o psicológico dos atletas do Real, pois em seus domínios, com o apoio da torcida, o jogo se encaixa e joga o fino da bola.

O jogo de ontem foi atípico para o Real. Logo aos 15 minutos, Bofinho foi expulso. A expulsão deixou o clube alvirubro com uma lacuna no meio campo, perdendo o controle da partida.


Logo Tales e Cuca marcaram para o Celeste, mas Catatau diminuiu o placar. Como não há saldo de gols na semifinal, qualquer vitória do Real em casa levará a decisão para a prorrogação.