Maringá prova 'do próprio veneno' e perde para o Marreco



Se há alguns dias atrás o Oppnus/Maringá lotou seu ginásio e surpreendeu a forte equipe do Corinthians, pela Liga Futsal, uma história parecida aconteceu na noite de quarta feira, pela Chave Ouro. Só que, desta vez, os maringaenses estavam do outro lado e viram a torcida do Cresol/Marreco lotar o ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, e empurra sua equipe para uma emocionante vitória, de virada, por 3x1.

O jogo foi de muita marcação desde o início, com as defesas levando vantagem sobre os ataques no início da partida. Mas ainda no primeiro tempo o Oppnus marcou o primeiro tento da partida com Mauricinho.

Na segunda etapa o Marreco equilibrou as ações e, com a força que vinha das arquibancadas, foi para cima dos maringaenses. Alan empatou o jogo e Jé virou, em cobrança de falta.

No final o Oppnus foi para a jogada de goleiro linha, mas quando faltavam 37 segundos para o fim, Jean Neguinho roubou a bola e deixou Alan livre para definir o placar em 3x1 para o Marreco.

Com a vitória a equipe beltronense chegou a sete pontos e agora divide a vice-liderança do grupo B com o Campo Mourão. Agora o Marreco vai com tudo para a disputa do 'clássico das penas' no próximo sábado (3), contra o Pato Futsal, em Pato Branco.

O próximo compromisso do Oppnus (que soma 3 pontos no grupo B) também será contra o Pato Futsal, na próxima terça feira (dia 6) no ginásio Chico Neto, em Maringá.

(Clique Esporte)
Tags