Nacional: “Domingo será difícil”, projeta volante Lucas Fiote sobre confronto com Água Verde

O Nacional encarará no próximo domingo uma pedreira: o Água Verde. A dificuldade fica ainda maior devido ao jogo sem na casa do alviverde, em Moreninha. O jogo é valido pela segunda partida das semifinais do campeonato de futebol amador 2013 de Santa Helena e decidirá um dos finalistas da competição.

Para o volante do Nacional, Lucas Fiote o jogo terá uma grande dificuldade, mas o clube grená está focado para a partida decisiva deste domingo.

- O jogo de domingo será difícil, pelo fato do Água Verde jogar em casa e ter o apoio da torcida, mas o Nacional esta focado no jogo e vamos em busca da vitória e da classificação – afirma o camisa 8.

Volante de grande vigor físico e forte marcação, Lucas acredita que terá grande trabalho para marcar os meias do Água Verde no próximo domingo. Um ponto que pode ser explorado pela equipe de Sub-Sede são os chutes de longa distância, que também é uma das qualidades de Fiote.

O marcador, que também é filho do treinador do Nacional Gelmiro, acredita que o empate na primeira partida foi pior para o clube de Sub-Sede.

- O empate em casa não foi um resultado bom para o Nacional, fomos prejudicados pela arbitragem por não ter expulsado um atleta do Água Verde, mas a vaga ficou indefinida para as duas equipes – finaliza Lucas Fiote.


Nacional e Água Verde se enfrentam neste domingo, às 15 horas, no estádio Guilherme Menegarri em Moreninha. Devido ao empate no primeiro jogo, quem vencer passará para as semifinais. Se empatar a decisão vai para a prorrogação e se continuar tudo igual, a vaga na final da categoria livre será decidida nos pênaltis.