Real: Artilheiro Paulinho quer que meias sejam “elementos surpresas” em decisão contra Celeste

O atacante do Real de São Roque e artilheiro do amador de Santa Helena na categoria linha, Paulinho quer que os meias do clube alvirubro sejam os “elementos surpresas” na partida contra o Celeste deste domingo, em São Roque, no jogo que decidirá o finalista do livre.

Paulinho deu a receita para o clube de São Roque vencer nos 90 minutos e levar a semifinal para a prorrogação. Segundo ele, é preciso que os meios joguem e apareçam para marcar os gols.

- O Celeste faz uma forte marcação em cima de mim, principalmente com um esquema tático diferente, por isso é a hora de aparecer alguns elementos surpresas do meio de campo, pois vão sobrar espaços pra os nossos meios jogarem – diz o artilheiro.

Jogando em casa, teoricamente o Real é favorito na partida e também para avançar para a decisão, principalmente depois de fazer uma bela campanha na fase classificatória. Para Paulinho, a forte marcação prejudicou seu desempenho na derrota por 2x1 na primeira partida.

- As expectativas para a partida são muitas. É o meu primeiro ano no Real como jogador, mas já joguei contra e sei como e difícil jogar aqui. A torcida ajuda muito nessas horas e se torna um ponto forte para nós – comentou.

Com 10 gols, Paulinho é o grande destaque do Real e o principal nome até aqui do municipal de campo. Suas jogadas de velocidade estão deixando qualquer marcador para traz. Outra qualidade do avante é a vontade. Muito raçudo, Paulinho é daqueles atacantes que não desiste nunca, que não tira o pé de nenhuma dividida, que corre o tempo todo e claro, que tem faro de gol.

Faro de gol que deverá estar apurado neste domingo, onde o Real precisa, de qualquer jeito vencer, para pelo menos levar a decisão para a prorrogação. Na prorrogação a partida volta a ficar 0x0 e quem vencer leva a vaga na decisão. Se terminar empatado nos 30 minutos, o finalista será conhecido nas penalidades.


- Fazer gols nunca foi muito o meu forte, pois sempre fui um jogador de meio de campo, principalmente nas categorias de base. Primeiro penso em ajudar a nossa equipe a ganhar o jogo e passar pra final para depois pensar em ser artilheiro – finaliza o atacante.