Sub-21: Clementinos pregam respeito ao São Luis, mas avisam “vamos com tudo”

A conversa dos atletas do São Clemente não é outra. Aonde quer que vá, o papo é sempre sobre a semifinal do Campeonato de Futebol Amador de Santa Helena, na categoria sub-21.

O jogo está empatado. A igualdade em 1x1 do primeiro jogo faz com que o vencedor do próximo confronto de domingo garanta a vaga para a grande final. Em caso de empate a decisão vai para a prorrogação e se o resultado persistir haverá disputas de pênaltis.

Apesar da confiança, os atletas do São Clemente pregam respeito a equipe do São Luis, principalmente após o primeiro jogo da semifinal, onde cada equipe dominou um tempo da partida, mostrando que os atletas são do mesmo nível.

Conforme o meia André, o São Clemente está preparado para a semifinal. “O resultado eu não sei, o que eu sei é que vamos ir lá e jogar. O São Luis é um bom time e é preciso atenção”, afirma.

Para o volante Sidnei Rech, a contratação mais cara do São Clemente para o amador 2013, a equipe azul e branca não pode parar de jogar como ocorreu na Vila Celeste. “Precisamos estar atentos o jogo inteiro, qualquer bobeira poderemos pagar caro”, lembra o marcador.


Sidnei Rech está em sua primeira temporada pelo São Clemente. Vindo do Nacional após dois anos (2011 e 2012) o volante promete emprenho total na marcação para conter o São Luis.